GUIMABUS PROMOVE SESSÃO DE ESCLARECIMENTO EM FERMENTÕES

A Junta de Freguesia de Fermentões e a GuimaBus, empresa que iniciou a concessão dos transportes públicos em 2022, vai organizar uma sessão de esclarecimento à população de Fermentões, acerca de horários, linhas e percursos de autocarros.

A iniciativa, que será a primeira a ser efetuada no concelho de Guimarães, está agendada para o dia 29 de janeiro (sábado), às 10:30 horas, no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Fermentões, sendo aberta ao público.

Esta ação, que ficou hoje acertada numa reunião entre António Vilela e Fernando Salgado, destina-se a ouvir as necessidades da comunidade e a encontrar as melhores soluções, tendo em vista a prestação de um serviço público de referência para os cidadãos de Fermentões.