Yoga

AULAS SEMANAIS DE YOGA

Em Fermentões, já pode ter aulas semanais de yoga, sob a coordenação de Cristina Vasconcelos, instrutora de Yoga que viveu na América do Sul e lá experimentou várias vertentes desta técnica milenar, que trabalha corpo e mente. As aulas têm por objetivo trabalhar com alunos de todas as constituições físicas e níveis de preparação física, desenvolvendo programas personalizados com ajustes de posições de forma a aumentar-lhes a habilidade, a capacidade física e o bem estar.

A iniciativa decorre em dois dias e em dois horários na escola EB1 de Motelo, às terças e quintas-feiras, entre as 19 e as 20 horas e, depois, das 20:30 horas às 21:30 horas. Para os residentes na freguesia, o valor mensal é de 7,50 euros, enquanto o montante para os não residentes é de 12,50 euros.

Ao mesmo tempo, as sessões vão proporcionar meditações guiadas no início e fim de cada aula e fornecer aos alunos conhecimentos aprofundados sobre técnicas de respiração. Os promotores do evento aconselham a utilização de roupa desportiva, de modo a facilitar os movimentos do corpo. Além disso, recomenda-se o recurso de uma toalha de maiores dimensões (tipo de praia) ou de um tapete de yoga, caso o utilizador seja portador.

Home Facebook contactos

Em primeiro lugar, Yoga Junta de Freguesia de Fermentões

JUNTA FELICITA OLEIRA DE FERMENTÕES O Executivo da Junta de Freguesia de Fermentões felicita a oleira Maria Fernanda Braga, com ateliê na nossa freguesia, pela certificação obtida com a Cantarinha dos Namorados.

Acima de tudo Guimarães. Sobretudo Yoga Junta freguesia de Fermentões.

Com a conclusão deste processo, as cantarinhas passam a ser acompanhadas por um selo que garante que cada peça é produzida respeitando um conjunto de técnicas, normas e um caderno de especificações que garante a respetiva certificação. Primordialmente Contactos Junta freguesia de Fermentões.

Em conclusão, a Cantarinha dos Namorados reproduz a forma de um cântaro de água. Mais mas decorada com apontamentos em alto-relevo e polvilhados com pó de mica, cuja manufatura se mantém, pelo menos desde o século XVI, até aos dias de hoje. Primordialmente Contactos Junta freguesia de Fermentões.

Sobretudo,a peça destinava-se a guardar o dinheiro que a noiva conseguia poupar, com o intuito de comprar um cordão de ouro, que levaria ao altar. Ou seja, Outra versão da mesma memória refere que a cantarinha serviria para guardar as prendas em ouro ofertadas pelos pais da noiva. Primordialmente Contactos Junta freguesia de Fermentões.